sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homossexualidade, coisa diabólica ou não?

como disse, aqui está!!
nosso primeiro pôster sobre homossexualidade!! leia muito!!
Homossexualidade, coisa diabólica ou não?
      Homossexualidade, também chamada de
homossexualismo (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas" principalmente ou exclusivamente entre pessoas do mesmo sexo; “[...]”.
Às vezes pensamos que é o amor, que o amor rompe barreiras. Até pode ser, mais isso não ocorre com pessoas do mesmo sexo, pois DEUS fez o homem e a mulher para formarem uma família e terem filhos para que a geração futura venha a conhecer a DEUS, respondendo a pergunta feita, sim, é uma coisa diabólica; querem prova? “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação” Lv 18:22; 20:13. O diabo vem tragando vidas a todo instante, pessoas morrendo, se direcionando a passos largos para o inferno, e virando homossexuais, a bíblia condena a homossexualidade, no Brasil existem varias, milhões de pessoas que são contra esse tipo de abominação a DEUS, a essa falta de respeito com o nosso Pai Eterno, entre elas, estão se destacando duas pessoas, dois pastores que a qualquer custo pregam a palavra de DEUS, e eles se chamam Silas Malafaia e Marco Feliciano.
O meu DEUS não permitiria uma coisa dessas acontecer. Para quem lê a bíblia, e quem acredita nela e mesmo assim, aprova a homossexualidade, digo a vocês que DEUS deixa bem claro no versículo acima descrito. Meus irmãos, o diabo vem mentindo e cegando a mente de muitos por aí, a bíblia diz que ele é o pai da mentira, ou seja, ele não fala a verdade nunca, e vem dizendo a muito que DEUS gosta dessas práticas, que não tem nada haver, que DEUS ama todos, e sim DEUS ama, mais não aprova o que e eles fazem!
Bergoglio é um opositor ferrenho do casamento gay e “inimigo” dos Kirchner. A Argentina foi o primeiro país da América Latina e o décimo no mundo a contar com uma lei de casamento homossexual em todo seu território. Quando ainda era cardeal, Bergoglio afirmou que o projeto de casamento entre pessoas do mesmo sexo se trata de um “movimento do diabo” que pretende “destruir o plano de Deus” Segundo John Allen Jr, um dos mais experientes vaticanistas da atualidade, Bergoglio é um ortodoxo inflexível em matéria de moral sexual e convicto opositor do aborto, da união homossexual e da contracepção. Em 2010 ele afirmou que a adoção de crianças por gays é uma forma de discriminação contra as crianças, o que lhe valeu uma reprimenda pública por parte da presidente argentina Cristina Kirchner. Ao mesmo tempo, ele demonstra sempre profunda compaixão pelas vítimas da AIDS; em 2001, por exemplo, visitou um sanatório para lavar e beijar os pés de 12 pacientes soropositivos. [...]
Como vocês podem ver, não são somente os evangélicos, mais até o líder da igreja Católica também é contra essa prática.
Uma prática demoníaca, feita para denegrir a imagem dos fiéis, dos cristãos, mais tudo isso é só o cumprimento de uma promessa: e no fim dos tempos, o amor de muitos esfriará.
Está aí uma ótima mensagem que diz que isso teria que acontecer, por que o fim está próximo, JESUS está voltando, Ele vem buscar a sua igreja, e você? O que está fazendo? Poderia até mesmo enquanto você está conversando com alguém JESUS voltar e você ficaria, pense bem, JESUS te ama, ele quer te salvar.
A Bíblia tem 66 livros, 1189 capítulos e eu nunca vi na bíblia que DEUS aprova essa prática satânica.
O “casamento” homossexual transforma um erro moral num Direito Civil
Os ativistas homossexuais afirmam que o “casamento” homossexual é uma questão de direitos civis, semelhante à luta pela igualdade racial nos anos 1960.
Isso é falso.
comportamento sexual e raça são realidades essencialmente diferentes. Um homem e uma mulher querendo casar-se podem ser diferentes em suas características: um pode ser preto, o outro branco; um rico e o outro pobre; ou um alto e o outro baixo. Nenhuma dessas diferenças são obstáculos insuperáveis para o casamento. Os dois indivíduos são ainda um homem e uma mulher e, portanto, as exigências da natureza são respeitadas.