quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Testemunho do Thalles Roberto

a alguns dias eu estou em uma batalha espiritual e hoje eu estou vendo esse vídeo!!!! estou chorando muito!!! Deus me ama e também te ama!!! não dê ouvido as coisas do mundo... pois elas, os seus prazeres, os prazeres do satanás são mais falso que notas
de 3 reais!!! DEUS ESTÁ TE VENDO NESTE EXATO MOMENTO!!!! não faça coisas que não agradam a Ele, pois só Ele é digno de toda honra e toda Glória. Creia em Deus!!! esse "deus" é fura. mais por que? por um deus que não tem nada grande, que tudo é em minúsculo é o diabo!! creia no DEUS que faz tudo por você, que quer te vê feliz, quer te vê adorar a Ele.
Ele quer mudar a tua história, a tua trajetória de vida, o teu jeito de ser. basta somente você abrir seu coração, você dizer: Deus, entre no meu coração, muda a minha história.
amém.