quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ENTREVISTA COM SILAS MALAFAIA


Durante entrevista do Missionário Joide Miranda para o Pastor Silas Malafaia ele disse:
O conselho que dou é entregar a vida para Jesus, eu não falo de religião, porque a religião não muda a ninguém, agora o Senhor Jesus Cristo, quando ele entrega tua vida para Deus, é impossível sua vida não mudar  - Joide Miranda.

Eu creio que Deus colocou ali, porque ele tem uma obra com você, ele quer mudar sua vida, ele quer transformar a sua história, eu vou deixar para o final, o Missionário vai orar por todas as pessoas, mas o vazio, só Deus preenche o vazio, eu vou aproveitar e disse algumas coisas, eu disse no início do programa, nós não somos contra ninguém, nós amamos todas as pessoas, os homossexuais, quem usa drogas, agora não me peça para apoiar práticas, agora eu quero falar de acordo com a Constituição Brasileira:
"IV - É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantidas, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"
“VIII - Ninguém será privado de seus direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”
“IX - é livre a expressão da atividade intelectual, independentemente de censura o licença”
Eu sou um pastor de um programa Evangélico. Vou repetir: Ser contra os atos, as práticas homossexuais, não quer dizer que sou preconceituoso. Eu vou até o Supremo Tribunal Federal, eu sou livre para expressar opinião, eu sou livre para dizer que ninguém nasce homossexual, eu desafio alguém para provar cientificamente, não existe Ordem Cromos Sica Homossexual, não existe GEN Homossexual, o que é homossexualidade na minha visão religiosa e segundo a minha convicção: Homossexualismo - É um homem ou mulher por determinação genética e um homossexual por preferência pretendida ou exposta. Se você quer ser homossexual é um direito seu, eu não sou contra o seu direito. Agora eu tenho o direito de condenar, eu tenho o direito de condenar a sua prática.
Preste atenção: Se critica padre, Pastor, diácono, Pastor Evangélico, agora não pode criticar a prática homossexual. Agora porque tentam calar quem quer religiosamente criticar uma prática.
Há uma diferença de criticar a prática homossexual, você diferenciar, e você discriminar um homossexual.
Eu posso fazer um juízo crítico da prática homossexual, sem que com isto eu esteja discriminando ou sendo preconceituoso com os homossexuais.
Os grupos homossexuais tentaram me tirar do ar junto ao Ministério Público, me denunciaram junto ao conselho de psicologia dizendo que não podia fazer campanha contra o homossexualismo.
A mensagem: Prepare para gastar advogados TOP porque eu não desisto de minha luta, eu não tenho medo, eu sou cidadão deste país, este programa é evangélico, eu sou ministro evangélico, eu tenho direito de condenar crenças, eu tenho direito de condenar práticas, agora querem me caçar que no meu programa eu sou contra a PL-122, agora eu vou mostrar o que tem nesta lei. Os homossexuais podem chamar os outros de doentes, HOMOFOBIA é uma doença, uma aversão contra os homossexuais que desejam até mata-los. Agora sabe o que querem aprovar na PL-122, vou dizer para vocês aqui sente o drama aqui: Artigo 8 proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do homossexual....

Imagina no Pátio de uma igreja, no pátio de uma escola que quer colocar limite. A escola que prima por educação e por limites. Se o diretor de uma escola impedir a afetividade de homossexual 2 a 5 anos de cadeia, se o pastor de uma igreja impedir a afetividade de um homossexual 2 a 5 anos de cadeia. Se o pai ou a mãe descobrem que a babá é lésbica e não quer que cuidem de seu filho 2 a 5 anos de cadeia. Se o pastor ou um padre não quer a pratica homossexual 2 a 5 anos de cadeia. Isto é um atentado a liberdade de expressão.
Eu peço se você é a favor da liberdade sexual, liberdade religiosa e contra a pedofilia, se você sou contra esta vergonha, eu vou pedir para você mandar e-mails para os senadores, entre em www.senado.gov.br ai vai aparecer na tela SENADORES, você clica POR UF, que é a Unidade Federativa, onde você encontra os Senadores por estado, vá, bombardeiem os Senadores, Senhor Senador, em favor da família, não aprove a PL-122.
Meu irmão multiplica esta notícia pelo teu site, por blogs,  fale na sua igreja, mande e-mail para tudo que é senador, os 81 senadores estão lá. Ajude-nos.
Você tem o direito, você não pode ofender o evangélico.
Agredir o homossexual, ofender o homossexual não.
Criticar o homossexual sim.
Estado democrático de Direito, artigo 5o. Da Constituição, inciso IV, VI, IX. Eu estou aqui defendendo minha crença e não odeia ninguém, nós amamos o homossexual, inclusive as igrejas evangélicas estão lotadas de gente pedindo socorro. E você sabe disse (Disse ao entrevistado), você sabe você não nasceu assim, você pode ser de novo aquilo pelo qual Deus fez o homem e está na Bíblia, Deus fez o MACHO e DEUS fez a FEMEA. É uma vergonha a tentativa de calar, de amordaçar a sociedade, ninguém pode falar nada, e olha que coisa interessante, QUAL É O CIENTISTA QUE VAI QUERER ESTUDAR O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL SE ELE PODE SER PRESO.
Outra coisa, eles são INTOLERANTES, NÃO ACEITAM CRÍTICAS, IMAGINA SE ESTA LEI FOR APROVADA, QUALQUER UM QUE FALA SOBRE A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, PODE PROCESSAR, EU ESTOU NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E NÃO VOU ME CALAR AGORA NÃO ME PEÇAM PARA ME CALAR. DEUS NÃO ME LEVANTOU PARA ME CALAR, E NEM PARA TER MEDO DE REAÇÃO OU PRESSÃO. QUER-ME VER ALEGRE É ME PRESSIONAR, EU NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, EU LHES AMO.
A esposa do ex-homossexual diz: EU SOU PROVA, EU SOU ESPOSA DE UM EX-HOMOSSEXUAL HÁ 11 ANOS.
O ex-homossexual diz: EU AGORA SEI QUE HÁ UMA SOLUÇÃO PARA MINHA VIDA, EU SEI QUE EU POSSO SAIR ASSIM, E NÓS TRABALHAMOS COM ALGUNS HOMOSSEXUAIS NA NOSSA IGREJA, QUE ESTÃO SAINDO DA HOMOSSEXUALIDADE NÓS FALAMOS QUE ALGUMAS PESSOAS QUEREM SAIR.


Esse homem, esse exemplo de pastor é um dos nossos defensores, SILAS MALAFAIA é muito inteligente, e usado por DEUS para combater essa espécie de demônio.